sábado, 19 de outubro de 2013

DR SEVERIANO E REMO/IMPERATRIZ SE CLASSIFICAM

 
Duas equipes garantiram na noite de ontem (18) suas classificações para a segunda fase da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube: Estrela da Terra de Doutor Severiano e Remo/Imperatriz de Martins.

A primeira equipe a garantir vaga na noite foi a equipe do Estrela da Terra de Doutor Severiano que goleou a equipe do Poeirão de São Francisco do Oeste pelo placar de 7 a 3 e chegou aos 6 pontos ganhos, confirmando assim a primeira colocação do Grupo D.

Já na segunda partida da noite válida pelo grupo B, a equipe do Remo/Imperatriz de Martins garantiu sua vaga na próxima fase ao empatar em 2 a 2 com a forte equipe da Prefeitura de Jaguaribe-CE que fez sua estreia na competição.

Próximas partidas. Neste sábado (19) mais duas partidas movimentam o torcedor micaelense. Às 19h30min decidindo a segunda vaga do Grupo D jogam Poeirão de São Francisco do Oeste e Merc. São Matheus de São Miguel, vale destacar que a equipe micaelense joga pelo empate para avançar de fase e assim enfrentar o Ribeirão.


No outro confronto da noite a ser realizado ás 20h30min, será definida a segunda equipe classificada do Grupo B. Brita E.C de Cajazeiras e Prefeitura de Jaguaribe-CE se enfrentam em confronto que a equipe cearense tem a vantagem do empate para avançar de fase.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ribeirão sofre mais vence a Panificadora Pão Quente e garante o primeiro lugar do grupo

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (17) a equipe do Ribeirão não conseguiu repetir a mesma atuação da primeira partida e sofreu bastante para vencer a equipe da Panificadora Pão Quente pelo placar de 3 a 2, com gols de Léo Paraíba, Huann e Dudinha (Contra). Para a Panificadora Pão Quente marcaram Naná e Tim.

Com a vitória o Ribeirão foi aos 6 pontos ganhos em duas partidas, encerrando assim sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento e com a primeira colocação do grupo. Já a Pão Quente enfrenta os Barreiros na segunda-feira (21) em confronto que decidirá o segundo classificado do grupo.

Agora o Ribeirão aguarda o inicio da fase de quartas-de-finais onde enfrentará na próxima terça-feira (22) o segundo colocado do grupo D que sairá entre Estrela da Terra de Doutor Severiano, Poeirão de São Francisco do Oeste e Merc. São Matheus de São Miguel.

Reação e Força Jovem de Encanto ficam no empate em partida válida pelo Grupo C

Em partida que abriu o terceiro dia de jogos da Copa Comemorativa aos 19 anos de fundação do Ribeirão Futebol Clube a equipe do Reação de São Miguel recebeu a equipe do Força Jovem da cidade de Encanto-RN. Em quadra as duas equipes fizeram uma partida muito equilibrada e apesar de estar a frente duas vezes no placar a equipe do Força Jovem permitiu já próximo ao final da partida que o Reação marcasse e igualasse o marcador em 2 a 2.

Com o empate o Reação que já fez as suas duas partidas na fase classificatória isolou-se na liderança do grupo com 2 pontos ganhos. Já o Força Jovem conquistou o seu primeiro ponto, ficando na segunda posição do grupo, empate com a equipe Sub-21 de Pereiro-CE, que na próxima segunda será seu adversário direto em busca da classicação.

Na outra partida da noite o Ribeirão venceu a Panificadora Pão Quente pelo placar de 3 a 2. Veja na matéria acima.

Próximos Jogos – Hoje, sexta-feira (18) acontece mais duas partidas pela fase classificatória. Pelo Grupo D, ás 19h30min jogam Estrela da Terra de Doutor Severiano X Poeirão de São Francisco do Oeste e ás 20h30min pelo Grupo B jogam Remo/Imperatriz de Martins-RN X Prefeitura de Jaguaribe-CE.
*Fotos: Blog Serra Micaelense

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Muitos gols marcam a segunda rodada da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube

Duas goleadas marcaram a segunda noite de disputas da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube.

Na primeira partida da noite desta quarta-feira (16) a equipe do Estrela da Terra de Doutor Severiano mostrou total domínio o goleou o Merc. São Matheus de São Miguel pelo placar de 4 a 1. Já na segunda partida da noite a equipe do Remo/Imperatriz da cidade de Martins-RN bateu facilmente a equipe da Brita E.C de Cajazeiras-PB pelo placar de 6 a 3.

Próximas partidas – Dando sequencia a competição, nesta quinta-feira (17), ás 19h30mim jogam Força Jovem de Encanto-RN e Reação de São Miguel e ás 20h30min tem o duelo entre Ribeirão X Panificadora Pão Quente.
Fotos: Blog Serra Micaelense

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ribeirão goleia os Barreiros na estreia da Copa Comemorativa aos seus 19 anos de fundação

Começou com goleada a campanha do Ribeirão Futsal na Copa Comemorativa aos seus 19 anos de fundação. Jogando na noite desta terça-feira (15) o time verde e branco não deu chances a equipe dos Barreiros e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 5 a 0.

Apesar do amplo domínio da partida e da forte marcação na saída de bola adversária o Ribeirão só conseguiu abrir o placar próximo ao final da primeira etapa com o jogador Pedrinho que aproveitou roubada de bola para bater na saída do goleiro adversário.

No segundo tempo de jogo a equipe do Ribeirão voltou mais tranquila e conseguiu aumentar a vantagem com Léo Paraíba em forte chute que ainda tocou na trave e nas costas do goleiro. Mantendo a pressão o Ribeirão ampliou com Nelson Neto que só teve trabalho de concluir para o fundo das redes após roubada de bola de Tico e passe de Igor.

Com a boa vantagem no placar o Ribeirão soltou-se ainda mais na partida e marcou o quarto com o jogador Tico que recebeu dentro da área e marcou um belo gol de letra. No fim ainda deu tempo para Pedrinho marcar o seu segundo gol na partida e fechar o placar de 5 a 0.

Com a vitória o Ribeirão praticamente garante a sua classificação para a próxima fase da competição. Agora a equipe volta à quadra para enfrentar a Panificadora Pão Quente em confronto a ser realizado ás 19h30min desta quinta-feira (17).

O Ribeirão venceu os Barreiros jogando com Leonardo, Tico, Matheus, Nelson Neto e Leo Paraíba. Depois entraram Sidrack, Gogó, Pedrinho, Jefferson, Igor e Jeferson Mathias (Goleiro).

Ribeirão goleia os Barreiros e o Reação empata com Pereiro-CE-Sub21 na abertura da Copa Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão

Dois jogos abriram na noite desta terça-feira (15) a Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube, competição que prosseguirá até o próximo dia 25 de outubro no Ginásio Poliesportivo São Miguel com a participação de 12 equipes do município de São Miguel e de cidades dos estados do CE e PB.

Na partida de abertura da competição as equipes do Ribeirão e dos Barreiros duelaram em mais um clássico micaelense. Dominando as ações durante a maior parte da partida a equipe do Ribeirão construiu o placar ao longo do jogo e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0.

No segundo confronto da noite, muito equilíbrio em quadra e no placar entre as equipes do Reação de São Miguel e Pereiro-CE Sub-21. A equipe da casa chegou a estar à frente duas vezes no placar, porém no final do jogo cedeu o empate em 2 a 2.

Próximos Jogos – Na noite desta quarta-feira (16), mais duas partidas dão continuidade a competição. Às 19h30min pelo Grupo D a equipe do Merc. São Matheus de São Miguel recebe a equipe do Estrela da Terra de Doutor Severiano e ás 20h30mim o Remo/Imperatriz de Martins-RN enfrenta a equipe da Brita E.C da cidade de Cajazeiras-PB.
Fotos: Blog Serra Micaelense

Nenhum comentário:

Postar um comentário