quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COMEÇOU O GRANDE REGIONAL JUVENIL

Começou ontem o maior regional de base do estado categoria juvenil ,Três jogos movimentaram a noite de ontem no ginásio de esporte de messias targino primeiro fizeram a abertura do regional as equipes do messias esporte clube e Belém do pepeta.

 
Foi um jogo muito movimentado e com muitos gols o primeiro tempo terminou com o placar de 4 x 4 ,já no segundo tempo a equipe de messias targino começou jogar melhor e fez o placar rodar várias vezes terminando a partida com o placar de messias targino 8 x 4 Belém do brejo do cruz do nosso amigo pepeta.
Já a segunda partida da noite entre as equipes de são Miguel e olho d´´agua dos borges  foi um jogo muito truncado duas equipes muito marcadoras e o placar só veio a ser aberto perto do final d primeiro tempo.



 
 
O jogo foi decidido só no final ,com a equipe de olho d´´agua bastante cansada a equipe de São Miguel aproveitou e fez o placar que terminou São Miguel 4 x 2 olho d´´agua, Já a equipe de Apodi não compareceu e Belém do hilário venceu por w x o e eliminou Apodi.
A torcida compareceu em grande número e torceu do começo ao fim por messias targino , foi uma abertura muito bonita e todos os representante da organização estão de parabéns por este maravilhoso evento.














 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário